sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Catu: Breno Alves anuncia sua desfiliação do PTB!

O Jovem Breno Alves comunicador e líder da juventude catuense , anunciou nesta quinta-feira (10) em sua pagina no facebook, a sua saída do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). “Olá Amigos e Amigas da nossa página no facebook. Venho através deste comunicado, agradecer ao Partido Trabalhista Brasileiro(PTB) pelo acolhimento nos últimos 02 anos. O PTB foi o meu primeiro partido político que me filiei oficialmente e foi neste grupo que aprendi que Política se faz com Ética e Responsabilidade. Depois de 02(dois) anos estou anunciando a minha "Desfiliação" do Partido Trabalhista Brasileiro, em caráter irrevogável, o que faço por motivos de ordem pessoal. Porém, deixo claro que continuarei marchando ao lado do meu Deputado Federal Antonio Brito do PTB, pois acredito em seu trabalho e na sua competência”. Breno se filiou ao PTB em 2012 a convite do ex-prefeito José Nardson, para apoiá-lo nas eleições de 2012.
Breno Alves, vem ocupando espaços dentro da sua comunidade e representando os seus anseios de forma legitima e competente. Com o anuncio da sua desfiliação do PTB, o jovem esta se filiando oficialmente ao Partido Verde (PV), onde pretende liderar o PV Jovem em Catu. A sua chegada à militância partidária dentro do PV demonstra que, com ordem e respeito pelas autoridades, se pode apresentar as reivindicações das comunidades e se vê-las atendidas.

Nenhum comentário: